Aberto processo seletivo para a Feira do Pequeno Produtor no STJ

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) publicou edital que regulamenta o processo seletivo para habilitação de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em participar da Feira do Pequeno Produtor (FPP) no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A FPP ocorre desde 2009, às quartas-feiras, na Praça do Servidor, na sede do STJ, em Brasília. Além de permitir a compra de produtos mais saudáveis, a Feira objetiva estreitar o contato entre o público do tribunal e o pequeno produtor rural e estimular a produção local, reduzindo o número de intermediários no caminho do alimento do campo até a mesa.

Uma novidade do edital deste ano foi a ampliação do rol de participantes da FPP, mediante abertura de um novo processo seletivo, cujo período de inscrições vai de 22 de novembro a 3 de dezembro. Podem participar do certame pessoas físicas ou jurídicas que produzam alimentos oriundos da agricultura familiar ou do sistema orgânico de produção e que ofereçam produtos enquadrados nas categorias descritas na seção III do edital. A seleção habilitará, também, produtos de microempresários, microempreendedor individual ou produtor artesanal.

Informações adicionais podem ser obtidas junto à Assessoria de Gestão Sustentável (AGS) nos telefones (61) 3319-6753/3319-6006 ou pelo e-mail [email protected].

Leia o edital na íntegra, clicando aqui.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp