Espaço Cultural sedia lançamento da obra Direito do Seguro

O Espaço Cultural STJ promove, no dia 14 de março, das 18h30 às 21h, o lançamento do livro Direito do Seguro. O evento vai acontecer na sede do Superior Tribunal de Justiça (STJ), no mezanino do Edifício dos Plenários (segundo andar).

Organizada pelo ministro do STJ Paulo de Tarso Sanseverino, pelos advogados Ernesto Tzirulnik e Inaê Siqueira de Oliveira e pelo vice-reitor da Universidade de Coimbra, João Nuno Calvão da Silva, a obra contém todas as palestras do II Congresso Internacional de Direito do Seguro e do VIII Fórum de Direito do Seguro José Sollero Filho, ambos realizados no STJ em novembro 2021.

Os eventos reuniram diversos juristas e outros especialistas que discutiram ideias voltadas para a consolidação de um direito do seguro sintonizado com os objetivos republicanos, direcionado para as necessidades brasileiras e a proteção da vida pessoal e das atividades empresariais.

Informações adicionais podem ser obtidas na Coordenadoria de Memória e Cultura do STJ, nos telefones (61) 3319-8521 / 8169 / 8460.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

More articles