Termina nesta terça (28) o prazo para participar do processo seletivo de exposições temporárias no STJ

O prazo de inscrição no processo seletivo de exposições temporárias do Espaço Cultural STJ para 2023 termina nesta terça-feira (28). As propostas devem ser entregues pessoalmente na Coordenadoria de Memória e Cultura do Superior Tribunal de Justiça (STJ), unidade responsável pela seleção, ou enviadas por e-mail ou por correio.

O processo seletivo tem como objetivo complementar o calendário anual de exposições de 2023, tendo em vista que, por causa da pandemia da Covid-19, parte do calendário de 2022 foi transferida para este ano. Serão selecionadas três propostas vencedoras, e as demais comporão um cadastro reserva por ordem de classificação.

As propostas devem ser projetos de exposições individuais ou coletivas e precisam estar acompanhadas de dossiê dos artistas ou produtores. As obras serão selecionadas por comissão instituída pela diretoria-geral do tribunal.

Em contrapartida ao uso do Espaço Cultural, o artista, ou o coletivo, deverá doar à pinacoteca do tribunal uma obra de arte, dentre as que fizerem parte da exposição.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (61) 3319-8521 ou pelo e-mail [email protected].

Acesse o regulamento do processo seletivo de exposições temporárias do Espaço Cultural STJ.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp