Seminário Propriedade Intelectual no STJ começa às 8h30 e terá transmissão ao vivo

Nesta quinta-feira (20), das 8h30 às 18h, será realizado o seminário rn Propriedade Industrial no STJ. Promovido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e pelo Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), com o apoio da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI), o evento será transmitido ao vivo pelo rn rn canal do STJ no YouTube.

Clique na imagem para assistir, a partir das 8h30.

rn  

O seminário, cuja coordenação científica está a cargo do ministro Ricardo Villas Bôas Cueva e dos advogados Cassio Scarpinella Bueno, Osmar Paixão Côrtes e Marcelo Mazzola, tem como objetivo contribuir para uma reflexão sobre o sistema de propriedade industrial adequado para os interesses de titulares de direitos de exclusividade, marcas e patentes.

Durante o evento, serão debatidos vários aspectos jurídicos relacionados à propriedade industrial, como recursos repetitivos, negócios jurídicos processuais, intervenção de terceiros e o filtro de relevância da propriedade industrial.

Para conferir a programação completa, rn rn clique aqui.

rn

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp