Estão abertas as inscrições para a XIX Corrida do Judiciário

Contribuir para o estímulo ao estilo de vida ativo, além de favorecer a qualidade de vida no trabalho, por meio da valorização das pessoas que integram a comunidade do Poder Judiciário. Esse é o objetivo da XIX Corrida do Judiciário – 22º Encontro de Corredores do STJ – Circuito Cross.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do evento ou nas associações conveniadas, até o dia 30 deste mês. 

A corrida vai acontecer no dia 8 de outubro. Podem participar servidores do Poder Judiciário de qualquer unidade da Federação, acima de 18 anos, separados por categorias.

Inscrições são limitadas a 200 participantes

O percurso de 4.200m engloba o Bosque dos Tribunais, o Superior Tribunal de Justiça (STJ), o Tribunal Superior do Trabalho (TST) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  A concentração será no estacionamento nordeste do STJ, com largada prevista para as 8h.

As inscrições são limitadas a 200 participantes, com o custo de R$ 20 para os servidores do STJ e seus dependentes, e de R$ 40 para os demais servidores do Poder Judiciário.

O depósito da taxa deve ser feito, via Pix, para o CNPJ da Associação dos Servidores do STJ e do Conselho da Justiça Federal (ASSTJ): 26989335/0001-78.

Após o pagamento, o comprovante deve ser encaminhado para o e-mail [email protected].

O resultado estará disponível, até o sétimo dia após a realização da prova, no site da corrida.

Para outras informações, o interessado pode usar este formulário ou ligar para a ASSTJ (61 99908-0603).

Confira o regulamento da XIX Corrida do Judiciário.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp